Dilma divulga novos programas do Ministério da Saúde

Durante o seu pronunciamento circulado em caderna nacional no rádio e na televisão nesta terça-feira (8), a presidente Dilma Rousseff falou sobre os novos programas do Ministério da Saúde, que foram lançados no mesmo dia em uma cerimonia em Brasília.

O vídeo da presidente apresenta os programas “Melhor em Casa” e “SOS Emergências”. Em sua fala, Dilma usou o mesmo recurso que faz durante a cerimônia no Palácio do Planalto e destacou que o governo federal vai lutar com toda a garra para que as novas ações na saúde tragam melhorias no atendimento à população”.

Segundo a presidente, a implantação dos programas ainda vai demandar tempo, dedicação recursos, porém, ela afirmou que é fundamental que o Ministério aproveite todos os cursos que já estão disponíveis para serem utilizados.

“Temos uma orientação clara: fazer mais com o que temos e não ficarmos de braços cruzados esperando que os recursos caiam do céu. Para isso, vamos continuar a aperfeiçoar métodos, fiscalizar gastos, acabar com o desperdício e combater sem tréguas os desvios e os malfeitos”, disse.

O programa  “Melhor em Casa” prevê que os pacientes em que precisarem e tratamento continuo deverão receber m leito hospitalar e todos os equipamentos necessários para serem utilizados em casa. Já o “SOS Emergência” vai avaliar todos os gastos feitos com gestões hospitalares feitos no Brasil.

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens mais visitadas