PM morre e quatro pessoas ficaram feridas em acidente no Agreste

Um policial militar morreu e quatro pessoas ficaram feridas em um acidente na manhã desta quarta-feira (12), na PE-160 no distrito de Pão de Açúcar, em Santa Cruz do Capibaribe, Agreste de Pernambuco.

Segundo informações da polícia, o policial militar Alexandre Jorge de Araújo, de 41 anos, conduzia uma savero branca de placa KKM 1729, quando uma S-10 de placa MNF 1371 colidiu frontalmente com o carro em que ele estava. O policial não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Já a passageira, Maria Zilma de Lima Silva, 34, sofreu fraturas pelo corpo e foi socorrida para o Hospital Regional do Agreste (HRA), em Caruaru.

Após o acidente, o motorista do veículo S-10 fugiu do local. No carro ficaram ainda dois passageiros feridos. Alcione Marliete de Lima, 34 anos, sofreu fraturas expostas e foi levada para o HRA. Já Marcos Vinicius Paschoal da Silva, 25, quebrou a perna e encaminhado para a Unidade de Saúde de Santa Cruz do Capibaribe.

O corpo do policial militar, Alexandre Jorge foi levado para o Instituto de Medicina Legal (IML), de Caruaru. Até o momento, o motorista do veículo S-10 não foi localizado.

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens mais visitadas