Incomodado com a imprensa, Eduardo Campos pede para não perguntá-lo sobre eleições até o ano que vem

Na cerimônia de posse do novo reitor da Universidade Federal de Pernambuco, Anísio Brasileiro, o governador Eduardo Campos esteve a ponto de perder a paciência com os jornalistas. Além de perguntarmos sobre as expectativas com o novo mandato na UFPE, insistentes, perguntávamos todos, como não poderia deixar de ser, sobre o cenário político local e as movimentações na Frente Popular. Eduardo Campos, porém, disparou logo:

"Questões eleitorais não estão na minha pauta até 2012. Se quiserem
falar sobre o Estado, a economia, os projetos estou a disposição para tudo isso. Não vou dar matérias repetidas para vocês, já falei tudo."

E continuou:


"É por não estar me preocupando com essas coisas que sou o governador mais bem votado do Brasil, por me preocupar com coisas mais importantes".


Eduardo reforçou ainda, que ontem, segunda-feira (10),em Chã Grande havia dito tudo, e que não havia mais nada para ser dito. Com jornalistas que não estiveram lá, Eduardo brincou:


"Você ficaram com preguiça de ir para Chã Grande, uma cidade bonita daquela, agora não vão escutar mais. Vocês não quiseram ir..."
 
Obs: O repórter Daniel Guedes, do Blog de Jamildo, não teve preguiça e fez a cobertura completa da visita do governador ao Município de Chã Grande.


← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens mais visitadas