João Paulo desqualifica declarações de Humberto e diz que João da Costa foi eleito sem apoio de Lula

O deputado federal e ex-prefeito do Recife, João Paulo (PT), desqualificou as declarações feitas pelo senador Humberto Costa (PT), na quinta-feira (8). Durante entrevista na rádio JC/CBN, Humberto revelou que o ex-presidente Luis Inácio Lula da Silva (PT) não apoiaria uma possível candidatura de João Paulo à Prefeitura do Recife, caso o petista saia da legenda.

Em entrevista à Rádio Jornal nesta sexta-feira (9), o ex-prefeito alegou que Humberto Costa não tem condições de revelar os bastidores do diálogo entre João Paulo e Lula, em agosto."Para falar da conversa minha com o presidente Lula teria que ser ou eu ou o presidente Lula. Fora diso, qualquer comentário, qualquer observação, não deve ser muito levado em consideração", criticou o deputado federal.

>> OUÇA A ÍNTEGRA DA ENTREVISTA DE JOÃO PAULO

Em relação ao possível "não apoio" de Eduardo Campos (PSB), por conta da sintonia que tem com o ex-presidente e com a atual presidente, Dilma Rousseff (PT), João Paulo afirmou que "não tem procedência falar pelo governador". Essa hipótese também foi levantada na quinta-feira pelo senador.

João Paulo lembrou ainda que seu sucessor, João da Costa (PT), foi eleito em 2008 sem apoio do presidente Lula, que na época apoiava a candidatura do atual deputado federal Carlos Eduardo Cadoca (PSC). "Na eleição passada, o presidente Lula não apoiou o atual prefeito", lembrou sem citar o nome do desafeto. "Ele veio aqui no final da campanha, quando Cadoca não tinha mais a mínima possibilidade de ter uma vitória ou, muito menos, de ter um segundo turno. Aí, na última semana, ele gravou um pouco (de guia eleitoral)".

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens mais visitadas