FBC: 'Se fosse prefeito estaria cumprindo o contrato que Petrolina tem com a Compesa'

Durante visita a Petrolina nesta quinta-feira (22), o ministro da Integração Nacional, Fernando Bezerra Coelho, declarou que não municipalizaria o serviço de água e esgoto do município, projeto criado por ele durante sua última gestão à frente da Prefeitura e retomado recentemente pelo atual prefeito Julio Lossio. O “Águas de Petrolina” prevê a criação de uma empresa municipal que deverá administrar a distribuição de água e tratamento de resíduos na cidade.

Segundo Bezerra Coelho, no período em que governou o município, os investimentos da Compesa eram praticamente inexistentes e por isso tinha necessidade de buscar encaminhamentos para enfrentar a questão. “Depois de minha saída da prefeitura, Odacy Amorim decidiu, e ao meu ver decidiu bem, assinar um contrato de concessão de serviços de água com a Compesa, no qual há responsabilidades e obrigações entre as partes”, afirmou.

De acordo com o ministro, os investimentos que antes faltavam hoje estão ocorrendo. “Não tenho nenhum constrangimento de dizer que se fosse prefeito de novo eu estaria cumprindo o contrato que Petrolina tem com a Compesa e ajudando, facilitando, criando um ambiente de diálogo, de cooperação para que os investimentos cheguem”, disparou.

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens mais visitadas