Diário Oficial traz sete exonerações nos Transportes

Foram oficializadas demissões de dois diretores do Dnit: Sadok de Sá e Geraldo Lourenço de Souza Neto; edição também traz cinco novas exonerações

Na lista de exonerados está o diretor executivo do Dnit, José Henrique Sadok de Sá (Wilson Pedrosa/AE)
A faxina determinada pela presidente Dilma Rousseff continua no Ministério dos Transportes. O Diário Oficial da União (DOU) desta terça-feira traz cinco exonerações e oficializa duas demissões "a pedido" do diretor-executivo do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (Dnit), José Henrique Coelho Sadok de Sá, e do diretor de Infraestrutura Ferroviária do Dnit, Geraldo Lourenço de Souza Neto.
As novas exonerações do Dnit são as seguintes: Hebert Drummond, do cargo de diretor de Infraestrutura Aquaviária; Nadja Tereza Monteiro de Oliveira, da coordenação-geral de cadastro e licitações; Jeanine Santana Ferrari, do cargo de Coordenador de Licitações de Obras e Serviços de Engenharia e Nei Japur, da Coordenação de Administração Patrimonial.
Pronunciamento - Foi exonerado também Amaury Ferreira Pires Neto, do cargo de diretor do Departamento do Fundo da Marinha Mercante da Secretaria de Fomento para Ações de Transportes do Ministério dos Transportes.
A "faxina" foi determinada pela presidente depois das revelações, feitas por VEJA, de superfaturamento de obras e cobrança de propina no ministério que é comandado pelo PR.  O ex-ministro Alfredo Nascimento retorna ao Senado nesta terça. Ele deve fazer um pronunciamento em resposta às acusações.


← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens mais visitadas