Temer sinaliza aliança com Alckmin em São Paulo

Defensor da pré-candidatura do deputado Gabriel Chalita (PMDB-SP) à Prefeitura de São Paulo, o vice-presidente Michel Temer disse na quarta-feira (27) que vê espaço para aliança entre PMDB e oposição na disputa municipal.

Ele fez a declaração após participar de solenidade ao lado do governador Geraldo Alckmin, do PSDB. "Não quero avançar nada, adiantar nada, mas em política tudo é possível, especialmente com o governador Geraldo Alckmin, que tem essas qualidades", disse Temer. 

Alckmin e Temer participam de inauguração da ponte em São Paulo
O vice da presidente Dilma Rousseff viajou a São Paulo para participar da inauguração da nova ponte estaiada sobre o rio Tietê. 

Temer abriu seu discurso com elogios a Alckmin pela iniciativa de homenagear Quércia com a obra. "Vossa Excelência teve a sabedoria de não designar uma pequena rua, uma pequena avenida para o nome do Quércia. Isso vulneraria a grandiosidade dele", disse. Logo depois, o vice-presidente elogiou a habilidade política de Alckmin e insinuou que será ele o responsável por fazer a ligação entre "várias lideranças do país". 

O PMDB também trava conversas com o DEM para conseguir mais apoio para Chalita em 2012. Ambos os partidos negociam ainda alianças em Salvador e Natal.


← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens mais visitadas