Ricardo Teixeira desdenha de acusações e ameaça imprensa em 2014

O presidente da CBF e do Comitê Organizador Local da Copa do Mundo de 2014, Ricardo Teixeira, mudou seu estilo reservado e falou em entrevista para a revista Piauí deste mês. O mandatário mostrou não dar atenção para as críticas e denúncias ligadas a seu nome.

"Não ligo. Aliás, caguei. Caguei de montão [sobre as denúncias em que está envolvido]", afirmou Teixeira. "Só vou ficar preocupado quando as acusações saírem no Jornal Nacional [telejornal da TV Globo]", continuou.

Presidente da CBF desde 1989, Ricardo Teixeira mostrou ceticismo em relação à imprensa. "Você acredita em tudo o que sai na imprensa? Esquece. Isso é tudo armação", desdenhou Teixeira, que diz não acompanhar mais a mídia. "Parei de ver televisão e internet. Não leio mais p... nenhuma. A vida ficou leve pra cacete", completou.

O dirigente foi mais além, e ressaltou a possibilidade de prejudicar os meios de comunicação durante a Copa no Brasil, sem ser punido. "Em 2014, posso fazer a maldade que for. A maldade mais elástica, mais impensável, mais maquiavélica. Não dar credencial, proibir acesso, mudar horário de jogo. E sabe o que vai acontecer? Nada. Sabe por quê? Porque eu saio em 2015 [da presidência da CBF]. E aí, acabou", afirmou Ricardo Teixeira.

Mesmo envolvido em escândalos, como de que teria pedido "favores" em troca do voto para a Inglaterra ser a sede da Copa do Mundo de 2018, Ricardo Teixeira é cogitado como o provável substituto de Joseph Blatter na presidência da Fifa, em 2015.

Comentário meu: Se um presidente de uma instituição como essa tem esse pensamento imagine, se a emissoras nacionais e internacionais assim como os amantes do esporte não fosse aos estádios em protesto a este comentário infeliz do presidente da CBF. A CBF sobrevive de imagem dos atletas que pertence a ele da mesma forma com a venda das transmissões dos campeonatos presidente.


← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens mais visitadas