Rampas da Dutra devem ficar prontas dia 28

Desde o dia 7 de julho teve fim o sistema de Pare e Siga, implantado para a realização das obras de reforma e ampliação da Ponte Presidente Dutra. Agora, a expectativa da população é pela conclusão das rampas provisórias de acesso a ponte do lado de Juazeiro, que deve acontecer no dia 28 deste mês. A informação é do engenheiro fiscal do Dnit, Gilson Menezes.

A rampa no sentido Juazeiro-Petrolina começou a ser feita no dia 16 de junho e está sendo construída atrás da agência do Banco do Brasil. A rampa de descida, sentido Petrolina-Juazeiro, dá acesso à rua que fica ao lado do Vaporzinho. “O custo das rampas é de aproximadamente R$600 mil”, informa Menezes.

Feitas em concreto armado, as rampas irão facilitar o fluxo de veículos até que seja construído o anel viário de Juazeiro, com vias expressas e viadutos. Após a conclusão dos acessos provisórios, técnicos do Dnit e Prefeitura devem se reunir para definir os tipos de veículos que poderão ter acesso as rampas provisórias, se de dois eixos ou maiores.

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens mais visitadas