PSB insatisfeito com dossiê sobre vice-presidente do partido

As alianças do Governo Dilma parecem estar passando por um momento difícil. O PSB, partido presidido pelo governador Eduardo Campos, estaria "querendo o sangue" do ministro de Ciência e Tecnologia, Aloizio Mercadante, segundo a Agência O Globo.

O partido poderia, de acordo a reportagem, fazer "corpo mole" na votação sobre o convite da aposição para que o secretário-adjunto da Secretaria de Desenvolvimento Econômico do Distrito Federal, Expedito Veloso, dê mais detalhes sobre a suposta participação de Mercadante na fabricação de um falso dossiê contra o tucano José Serra, na campanha pelo governo de São Paulo de 2006.

O motivo da insatisfação do PSB seria a elaboração de um dossiê, por parte de Mercadante, sobre subostas irregularidades na gestão do ex-ministro Roberto Amaral, atual vice-presidente nacional do partido.

Já o PR, partido do ex-minsitro dos Transportes, Alfredo Nascimento, poderia aproveitar a oportunidade para tentar sair do foco da mídia, com a ressuscitação do escândalo dos aloprados. Especialmente se a presidente Dilma optar por efetivar o nome de Paulo Sérgio Passos no Ministério dos Transportes. 

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens mais visitadas