PMs são mortos por assaltantes em Correntina

Os policiais militares Aires Soares Santos e Evangevaldo Oliveira Santos foram mortos por volta das 3h30 da madrugada desta segunda-feira (18). O crime aconteceu no Posto Fiscal da Secretaria da Fazenda no Distrito de Rosário, município de Correntina, na divisa da Bahia com o estado de Goiás, a cerca de 1.168 km de Salvador.

Policiais civis e militares fazem diligências na região na tentativa de localizar os autores dos disparos que teriam fugido rumo ao estado de Goiás.

Um terceiro PM, de prenome Abdias, foi ferido no joelho e, depois de receber os primeiros socorros em hospital de Posse (GO), foi encaminhado para o Hospital do Oeste, em Barreiras.
De acordo com informações da PM, os três agentes foram surpreendidos por cinco homens encapuzados e armados, que chegaram em um Golf grafite e teriam a cobertura de outros veículos.

O Posto Fiscal fica localizado ao lado de um posto de combustíveis e os policiais trabalham com a hipótese do ataque, considerando que os criminosos podem ter ido ao local para dominar os policiais, preparando o terreno para um assalto que não aconteceu.

Os PMs Aires e Evangevaldo eram lotados na 30ª Companhia Independente da Polícia Militar de Santa Maria da Vitória. Com mais tempo de corporação, Abdias é lotado no 10º Batalhão da Polícia Militar de Barreiras.

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens mais visitadas