PCdoB/PE convoca 17ª Conferência Estadual

Em sua ultima reunião, a direção do Comitê Estadual do PCdoB de Pernambuco fez a convocação formal da sua 17ª Conferencia Estadual, cuja plenária final acontecerá na capital pernambucana, nos dias 23 e 24 de setembro. Foi aprovada também a normatização das Conferências Municipais, iniciando um processo que vai estimular a participação da militância, através de assembléias de base, de plenárias de militantes e filiados, de assembléias de jovens comunistas e em outros coletivos partidários.

Veja abaixo o comunicado da Secretaria Estadual de Organização do PCdoB/PE aos filiados:

Nosso partido vive um momento de afirmação e de crescimento. A luta por um partido amplo e combativo apresenta novas exigências organizativas: articular todas as nossas forças, firmando um compromisso com cada filiado, com cada militante, em um conjunto de ações voltadas a alcançar uma vida militante mais estruturada em diversos organismos e organizações.

O PCdoB, que é um instrumento de transformação da sociedade, hoje enfrenta novos desafios com as condições favoráveis criadas com as vitórias dos governos Dilma e Eduardo Campos, que nos fortalece na luta pelo Novo Plano Nacional de Desenvolvimento, que reforça a soberania nacional, o desenvolvimento econômico, social e cultural da nação e do povo.

Assim, convocamos a todos os nossos filiados a participarem dos processos que antecedem a 17ª Conferência Estadual do PCdoB em nosso estado. Você pode participar através das assembleias de base, de filiados ou através das conferências municipais, exercendo sua militância de forma ativa, comprometida, definida e dinâmica.

Entre em contato com a Secretaria de Organização de Pernambuco através dos endereços abaixo:

Por carta:
Partido Comunista do Brasil
Avenida Visconde de Suassuna, 956, Santo Amaro – Recife/PE
CEP: 50050-540

Por correio eletrônico:

Por telefone:
81- 3231 2038 (falar com Luiz ou Potyra)

O PCdoB conta com você!

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens mais visitadas