PCdoB de Lagoa Grande anuncia perspectivas eleitorais para 2012


A Comissão Municipal e a Comissão Eleitoral do PCdoB de Lagoa Grande se reúnem neste domingo (17/07). Em pauta a estratégia do partido para a eleição de prefeito e vereadores no ano de 2012.

Para os dirigentes comunistas, o partido hoje tem uma atuação destacada na vida do município e na sua vinculação com os interesses do povo de Lagoa Grande. “Precisamos semear com inteligência e determinação nossas propostas para mudar de forma sustentável e definitiva a estrutura urbana e as condições de vida da nossa gente”, defende o presidente da Comissão Municipal.

Com a experiência adquirida em seus quase 16 anos de história em Lagoa Grande, e fortalecido com a maturidade alcançada nas duas últimas eleições, o partido pretende eleger uma bancada forte na Câmara de Vereadores. Para isso, vai estimular o maior número de filiados a disputarem vagas nesta casa legislativa.

Em 2008, os comunistas já haviam batido um recorde ao lançarem 11 candidatos contra 3 do pleito de 2004.

Para a eleição de prefeito, contudo, a estratégia do PCdoB será a de buscar discutir um programa de gestão democrática e inovador para Lagoa Grande de forma conjunta com outras forças políticas, econômicas e sociais que atuam no município. Estamos trabalhando na articulação do nome levando em consideração o compromisso com o desenvolvimento de Lagoa Grande.

É claro que a participação no governo municipal não deu a dimensão que o partido esperava”, admitiu o presidente.

Independente disso, o partido se conduziu com dignidade e correção de forma que hoje é um polo de atração para novas lideranças comunitárias de vários segmentos sociais de Lagoa Grande, completou.

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens mais visitadas