Gonzaga Patriota diz estar “doido pra ser prefeito”

O deputado federal Gonzaga Patriota (PSB) não esconde de ninguém o desejo de concorrer mais uma vez ao cargo de prefeito de Petrolina. O deputado reafirma sua disposição em entrar na disputa em 2012. Para isso, Patriota diz que tem pesquisas que indicam que ele seria, no momento, o nome do PSB com mais possibilidades de vitória.

O socialista ainda comenta a aproximação do ex-prefeito Odacy Amorim do Partido dos Trabalhadores e volta a criticar a governo Julio Lóssio (PMDB). Patriota diz que o partido deve caminhar unido na próxima eleição. Ele garante que está disposto a apoiar um candidato do grupo de Fernando Bezerra e que contará com o apoio do grupo do adversário político, caso seja escolhido para concorrer a Prefeitura.

Numa analises da conjuntura e do momento político da Região ele ver a aproximação do PT com o governo Julio Lóssio como um conversa normal assim como ela está mantém conversa com os partidos aliados. Isabel Cristina foi uma grande vereadora por muito tempo, foi vice-prefeita, prefeita interina, deputada. Então, ela tem o sonho de ser prefeita de Petrolina também, ou que o PT tenha gente sua na Prefeitura de Petrolina.

Falar numa coligação e/ou aliança do PT com o PMDB de Pernambuco, o PMDB de Jarbas Vasconcelos fica uma ? Cabe ou não cabe?. Temos nomes dentro dos partidos aliados, além do meu temos do Dep. Estadual Odacy Amorim e da mesma forma o de Isabel Cristina que tem as mesma pretensões no município.

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens mais visitadas