Acidente com viatura da Polícia Militar na BR-116, próximo a Salgueiro, deixa dois mortos

Um grave acidente na manhã de ontem (27) entre uma viatura da Polícia Militar de Pernambuco e um automóvel pertencente a uma empresa do Rio Grande do Norte, deixou duas pessoas mortas. Segundo informações divulgadas pela rádio Salgueiro FM colhidas com a polícia, os dois veículos bateram de frente na BR-116, próximo à Serra do Boi Morto, depois da entrada do distrito de Conceição das Crioulas, a 18 quilômetros da área urbana de Salgueiro (PE), no sertão central.

O primeiro veículo envolvido no acidente é um Volkswagen Gol da empresa Pedreira Potiguar, da cidade de Macaíba (RN), placa NOB-3127/RN, que estava ocupado por três pessoas. O outro carro é um Fiat Palio da Polícia Militar, placa KFN-1924/PE.

Dos ocupantes do Gol, o advogado Ubirajara de Holanda Cavalcante Junior, 26 anos, natural de Manaus (AM), que morava em Natal e era diretor jurídico do time do Alecrim-RN, faleceu no local. Ele voltava da cidade de Floresta (PE), no sertão de Itaparica, onde teria ido a trabalho participar de uma audiência.

Os outros dois são o engenheiro Caio Henrique Lima, 24, que se encontra em estado grave e será transferido para Fortaleza (CE), e o advogado Weberton Pessoa da Silva Costa, 27 anos, que foi socorrido lúcido para o Hospital Regional Inácio de Sá, em Salgueiro.

Sd. João Carlos
No Palio vinham dois policiais do Serviço de Inteligência da 7ª Companhia Independente de Polícia Militar em Santa Maria da Boa Vista (PE). Um deles, o soldado João Carlos de Lima, 44 anos, conhecido como “Carlinhos”, morreu na pista. O outro policial era o Cabo Edsílvio de Souza Rodrigues, que também foi socorrido para o Hospital Regional de Salgueiro. Até o momento a polícia não sabe informar como aconteceu acidente. O velório do advogado, segundo familiares, será realizado no Centro Morada da Paz, na rua São José, nesta quinta-feira (28). O sepultamento está marcado para depois do meio-dia no cemitério do Alecrim.

O presidente da Federação Norte-Riograndense de Futebol, José Vanildo, informou que será prestada homenagem de um minuto de silêncio a Ubirajara antes das partidas América x Campinense-PB e Guarani-CE x Alecrim. (fonte/fotos: Blog de Alvinho Patriota/Blog Trânsito no Seridó/DN On Line/Blog Diniz K-9)

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens mais visitadas