PSD dá trégua no assédio a tucanos e mira no PMDB; depois da adesão de Wilson Braga, sigla de Rômulo agora quer ‘o passe’ de outro peemedebista

A sigla recém criada no país, o PSD, parece que deu uma trégua no assédio aos tucanos, pelo menos no Estado da Paraíba e decidiu mirar no adversário PMDB.

É que depois de conseguir a adesão do deputado estadual Wilson Braga, que deixou o PMDB para se filiar a nova sigla, o presidente do PSD/PB, Rômulo Gouveia (PSDB) agora está de olho ‘no passe’ de outro parlamentar da mesma sigla. O escolhido é o deputado Doda de Tião, também do PMDB.

A revelação foi feita pelo próprio Doda de Tião que confidenciou que foi assediado pelo vice-governador Rômulo Gouveia para se filiar a nova sigla. “Fui sondado sim. Rômulo me ligou para contar comigo no novo partido, mas eu neguei”, falou.

Doda fez questão de destacar ainda que só deixará o PMDB se for expulso.

“Só deixo o PMDB se eu for expulso do partido, não tenho por que mudar”, assegurou.

Assim como Wilson Braga, o deputado Doda de Tião também declarou apoio ao Governo Ricardo Coutinho, mesmo pertencendo a bancada de oposição na Casa.

Outro que também pode está na mira do PSD é o peemedebista Márcio Roberto, que também apóia o Governo Ricardo Coutinho. O líder da oposição na Assembleia, André Gadelha não mostrou surpresa com a possibilidade de desfiliação desses parlamentares. Para ele, é praticamente certa a saída dos deputados que declararam apoio a Ricardo Coutinho.

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens mais visitadas