Bombeiro é preso com carro roubado no Sertão pernambucano

Um soldado do Corpo de Bombeiros do estado de Sergipe foi preso nesta terça-feira (7) com carro roubado, no município de Floresta, no Sertão Pernambucano. Wagner Pereira Barbosa foi detido em casa após se envolver num acidente dirigindo um carro modelo Honda Civic, na cidade de Inajá.

Segundo a polícia, o militar teria caído com o carro num buraco e rebocado o veículo para uma oficina no mesmo município, e em seguida teria se dirigido para o município de Floresta, onde mora com a família.

Os policiais civis de Inajá descobriram que o veículo estava com a placa clonada de uma motocicleta do estado da Bahia. Os agentes fizeram contato com os policiais da delegacia de Floresta para que o bombeiro fosse identificado e preso em casa.

O militar foi conduzido a unidade policial e, à princípio, disse à polícia que havia colocado as placas diferentes no veículo para não receber multas. Ao consultar o chassi do veículo no sistema de informações policiais, os agentes constataram que o carro apreendido tinha restrição de roubo, com boletim de ocorrência da cidade de Petrolina, Sertão pernambucano, com a data de 5 de dezembro de 2010.

Após a confirmação das informações, o soldado confessou ter o carro por R$ 5 mil, quando ele vale mais de R$ 50 mil. Wagner Pereira Barbosa foi autuado em flagrante por receptação e adulteração da placa do veículo. O militar foi encaminhado ao Presídio Brito Alves, na cidade de Arcoverde, onde ficará à disposição da justiça de Inajá.

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens mais visitadas