PCdoB realiza encontro no agreste

O evento reuniu 47 quadros importantes das cidades de Caruaru, Bezerros, Gravatá, Pombos, Taquaritinga do Norte, Jaboatão dos Guararapes e Recife. Esteve presente a deputada federal Luciana Santos, o secretário estadual de organização do partido e secretário de ciência, tecnologia e desenvolvimento econômico da prefeitura do Recife, José Bertotti, o secretário estadual de Ciência Tecnologia e Meio Ambiente que também é membro do comitê estadual e Central Marcelino Granja e a secretária de questões da mulher do partido Cibele Chagas. 

De acordo com Carlos Francisco, membro da direção estadual e vice-prefeito de Bezerros, o objetivo do encontro foi alcançado. “Discutimos a ultima resolução política do comitê estadual, a política de quadros, revisamos os documentos do 7° encontro Nacional Sobre Questões do Partido e debatemos a necessidade de fortalecer e organizar a nossa vida militante” salientou doutor Carlinhos, como é conhecido na região.  

Sobre as questões do PCdoB-PE que foram debatidas, Carlinhos explicou que um dos pontos mais frisados na pauta da reunião foi à necessidade da continuidade dos trabalhos debatidos nos encontros Nacional e regionais sobre questões do partido, no que diz respeito à formação de novos quadros e o incentivo à vida militante contínua em cidades do interior do Estado. “Esse debates não podem acontecer somente nos nossos encontros, eles devem ser incentivados no cotidiano da vida militante. E, a partir daí, estabelecer vida orgânica no partido com pauta, agenda e formação de novos quadros.” realçou.

Para ele, candidatos com fortes possibilidades de vencer eleições podem surgir desses novos quadros que precisam ser estimulados a construir uma história nova no PCdoB-PE, instituindo mais força e ferramentas para consolidar o Novo Projeto Nacional de Desenvolvimento no Brasil rumo ao socialismo. 

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens mais visitadas