Encontro reunirá blogueiros de Pernambuco no Cecon

O encontro terá como principais debatedores os jornalistas Paulo Henrique Amorim, do blog Conversa Afiada, e Altamiro Borges, presidente do Centro de Estudos da Mídia Alternativa Barão de Itararé, que promove o encontro. O secretário de imprensa do Governo do Estado,
jornalista Evaldo Costa, confirmou presença. O evento contará ainda com a participação de outros convidados, que serão confirmadas ao longo da semana.

Durante todo o sábado, os organizadores estarão recebendo doações (alimentos não perecíveis e agasalhos) para as vítimas das chuvas em Pernambuco. O evento servirá de aquecimento para o lançamento, no Estado, da Frente Parlamentar pelo Direito à Comunicação e Liberdade de Expressão com Participação Popular, previsto para junho.

Também no próximo mês, o Centro Barão de Itararé promoverá o 2º Encontro Nacional de Blogueiros Progressistas, que reúne em Brasília (DF), nos dias 17, 18 e 19 de junho, a nata dos blogmaníacos de todo o País. As inscrições já estão abertas no site http://www.baraodeitarare.org.br/noticias/inscreva-se-no-segundo-encontro.html .

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens mais visitadas