PM é preso durante Operação Conexão

Policiais militares e civis uniram forças para deflagrar a Operação Conexão, que já cumpriu, nesta manhã de quinta-feira (14), 19 dos 20 mandados de prisão temporária, sendo uma delas em flagrante. Entre os presos, está um cabo da PM que encontrava-se de licença, e um gari, funcionário da Prefeitura de Itamaracá. Sete mulheres foram presas.

As investigações tiveram início há oito meses, na Delegacia de Itamaracá, e os detidos, acusados de homicídios, tráfico de drogas, associação para o tráfico, formação de quadrilha e comércio ilegal de armas, fazem parte de dois grandes grupos criminosos. Com eles, foram encontradas armas, entre pistolas e revólveres, e drogas, como maconha e crack. De acordo com a polícia, as principais motivações para a prática dos crimes seriam disputas territoriais dos grupos e dívida de droga.

Além dos 20 mandados de prisão, outros 23 mandados de busca e apreensão foram expedidos pelas Comarcas de Igarassu e Itamaracá. Participaram da operação mais de 265 policiais, e as prisões foram efetuadas na Região Metropolitana Norte, nos municípios de Abreu e Lima, Itapissuma, Igarassu e Itamaracá. Os suspeitos foram levados para a sede do Grupo de Operações Especiais (GOE) da Polícia Civil, no Cordeiro, Recife.

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens mais visitadas