Operação do Bope no Rio termina com 5 presos e drogas apreendidas


Policiais do Bope retiram barricadas montadas por traficantes no
Jacarezinho (Foto: Tasso Marcelo/AE)
Cinco suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas foram presos, durante uma operação na Favela do Jacarezinho, no subúrbio do Rio, realizada por agentes do Batalhão de Operações Especiais (Bope). Mais cedo, cerca de 500 kg de maconha foram encontrados por cachorros da Companhia de Cães da Polícia Militar, que foram ao local para dar reforço. A ação terminou por volta das 18h.

De acordo com o Bope, também foram apreendidas nove pistolas, 15 carregadores, 30 motos, R$ 1.070 em espécie e dois quilos de crack. O objetivo era reprimir o tráfico de drogas na região. No início da ação, houve troca de tiros, mas ninguém ficou ferido.

Cerca de 100  policiais do Bope participaram da operação, que também contou com o apoio de dois veículos blindados, caminhões e retroescavadeiras para retirar barricadas montadas por traficantes no interior da favela.

Duas operações

Ainda nesta sexta-feira (29), agentes realizaram uma operação na Favela do Caju, na Zona Portuária,  para cumprir mandados de prisão. Policiais do 4º BPM (São Cristóvão), do 22º BPM (Maré) e do 16º BPM (Olaria) participaram da operação, que terminou com cinco presos e um morto.

Já no Morro do Chapadão, em Costa Barros, no subúrbio, agentes do 41º BPM (Irajá) também participaram de uma operação para reprimir o tráfico de drogas. A ação terminou com quatro presos e drogas apreendidas.

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens mais visitadas