Após negociação, pai entrega filho à polícia

Após quase duas horas de negociação, o acusado de assaltar um carro no início da noite dessa quarta-feira (13) foi preso em Olinda. José César Araújo Bandeira, de 22 anos, estava escondido dentro do apartamento do pai, no edifício Etelvino Lins, em Olinda, Grande Recife. Inicialmente, o pai do acusado, chamado Luciano, negou que o filho estivesse escondido no local e também não permitiu a entrada da polícia na residência. A negociação só evoluiu com a chegada do delegado Ednaldo Carvalho.

O delegado explicou ao pai do assaltante que não precisava de mandado de busca para entrar no apartamento, já que trata-se de um flagrante. Ele informou ainda que, se a família não autorizasse a entrada da PM, todos seriam detidos por obstrução do trabalho da polícia. O pai tentou argumentar que sua mãe, Maria do Socorro, de 77 anos, também estava no apartamento. O delegado explicou que ela também seria presa. Pressionado, Luciano entregou o filho. 

ASSALTO - José César Araújo Bandeira, juntamente com o comparsa Nadílson Fernandes de Lima, de 18 anos , teria roubado um carro modelo CrossFox, no ínicio da noite dessa quarta, nas proximidades do quartel do Exército do 7ª RO, mas foi surpreendido por policiais.

Nadílson foi detido minutos após o assalto. Além de recuperar o carro, os policiais apreenderam com ele um revólver. José César Araújo conseguiu fugir para o apartamento do pai para se esconder.

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens mais visitadas