Policiais apreendem crack e cocaína em Lagoa Grande

Na ultima sexta-feira (04), Agentes do Núcleo de Inteligência do Sertão iniciaram operação com propósito de acabar com pontos de comercialização de drogas em Lagoa Grande.

Por volta das 17h30, o GATI da 7ª CIPM (Santa Maria da Boa Vista) apreendeu no bar da Cleide, em Lagoa Grande, 53 pedras de crack, 22 papelotes de cocaína, além da quantia de R$180,00 reais fruto da comercialização da droga.

Na abordagem policial, Vandicleide dos Santos Lima, 32 anos, proprietária do bar, relatou que comprou a droga de um homem conhecido por Chico Beá, que abastecia os pontos de drogas no município.

Os policiais ainda prenderam José Pedro dos Santos Filho, 47 anos, que conduzia uma pedra de crack pesando 04 gramas em seu veiculo de placa LWA-4257 que foi apreendido no local. Já Chico Beá, ao avistar o efetivo policial, fugiu abandonando o seu veiculo modelo Fiorino, placa JMB-3664, que também foi apreendido.

As duas pessoas presas, a droga e os veículos apreendidos foram entregues na delegacia da policia civil em Santa Maria da Boa Vista, para as providências legais.

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens mais visitadas