Policiais prende Tráficantes e drogas em Petrolina

Policiais Militares do Grupo de Ações Táticas Itinerante do 5ºBPM (GATI/5ºBPM) prenderam na noite de ontem 06(seis) pessoas por tráfico de drogas, apreendendo 42 (quarenta e dois) papelotes de cocaína e uma pedra de crack de 221(duzentos e vinte e uma) gramas.

GATI PRENDE TRAFICANTES, COCAÍNA E CRACK
A ocorrência policial teve início no final da tarde ontem, quando PMs GATI em patrulhamento na BR-428 nas proximidades do Bairro Loteamento Recife, realizou abordagem a uma motocicleta Honda/Pop 100, cor preta, placa KLC 6915-PE, que estava sendo guiada por  MANOEL DE SALES COUTINHO, 31 anos, o qual estava acompanhado de MARIA APARECIDA FERNANDES DO NASCIMENTO, 18 anos, que estava de posse de 42 (quarenta e dois) papelotes de cocaína; a droga foi encontrada com MARIA, após revista pessoal realizada por uma policial.

No momento da apreensão dos papelotes de cocaína, MANOEL informou haver comprado a droga a ANDERSON SILVA DE LIMA, 21 anos, vulgo “Binho”. Diante de levantamento realizado por agentes do Serviço de Inteligência da PMPE, um menor 16 anos, foi apreendido de posse uma pedra de crack pesando 221(duzentos e vinte e uma) gramas.  Segundo os policiais, o  crack apreendido em poder do menor pertencia a ANDERSON.

Dando prosseguimento a ocorrência, os policiais deslocaram-se até a residência de ANDERSON, “binho”, onde flagrou o mesmo chegando em uma motocicleta na companhia de JOSÉ ELSON OLIVEIRA DA CONCEIÇÃO, 27 anos, sendo encontrado com os dois R$ 679,00 em espécie. De acordo com informações dos militares  JOSÉ ELSON, já tem passagem pela policia por ter sido preso anteriormente com cerca de 3 Kg de cocaína.

Durante a detenção de Anderson, seu telefone celular tocou, sendo interceptado pela guarnição, onde um cliente encomendava a compra de cocaína no valor de R$ 50,00 reais.

Deslocamento foi realizado até as proximidades da revendedora de veículos Bari, sendo detido Marcos Domineu Campos de Lira, que havia encomendado a droga e se encontrava em seu veículo Fiat/Strada com mais dois ocupantes, KLEBER DA SILVA RODRIGUES, 27 anos, e ALLISON SOARES PIMENTA, 29 anos.

Todo o material apreendido e os envolvidos foram encaminhados para a Delegacia de Policia Civil para autuação em flagrante delito.

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens mais visitadas