Shaolin reage bem à segunda cirurgia para reconstituição do braço

O comediante Shaolin reagiu bem à segunda cirurgia para a reconstituição de seu braço esquerdo, realizada há uma semana. Em entrevista ao jornal Extra, o produtor do humorista, Ricardo Santos, disse que as pequenas demonstrações de melhora animaram os familiares. “As boas notícias nos dão força. Uma delas é que o organismo do Shaolin está respondendo muito bem ao enxerto de músculo”, conta.

Na última cirurgia, realizada no início deste mês, a equipe médica tirou uma musculatura da perna e implantou no braço do paciente. Alguns dias antes, o mesmo procedimento havia sido feito, porém retirando parte da musculatura do tórax. Shaolin ainda será submetido a algumas outras cirurgias para a reconstituição de seu braço.

O humorista da Record permanece sedado e está hospitalizado desde o dia 18 de janeiro, quando sofreu um grave acidente de carro na BR 230, na altura de Campina Grande, na Paraíba. Na ocasião, o veículo de Shaolin colidiu com um caminhão, saiu da pista e capotou. Com a força do impacto, foi constatado traumatismo craniano e uma fratura exposta no braço esquerdo.

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens mais visitadas