Começam a ser liberados os corpos dos mortos de tiroteio em Lauro de Freitas

Caixão com o corpo de Edilon Da Silva Santos, morto em
tiroteio de Lauro de Freitas, é levado do IML
Foi liberado no final da manhã deste domingo, 27, o corpo de um dos dez mortos em um confronto com policiais do Comando de Operações Especiais (COE) das Polícias Civil e Militar, ocorrido na tarde deste sábado, 26, no bairro do Caji, em Lauro de Freitas. Os dez corpos, inicialmente levados para o necrotério do Hospital Menandro de Farias, em Lauro de Freitas, foram encaminhados ao Instituto Médico Legal Nina Rodrigues (IML), na capital, e nove ainda aguardam liberação. O primeiro a ser liberado para o enterro foi o de Edilon da Silva Santos, de 27 anos.

Segundo a irmã da vítima, que não se identificou, afirmou que Edilon era trabalhador autônomo e não tinha envolvimento com crime. Ele ligou para ela ainda de dentro da casa  onde aconteceu o confronto e disse à irmã que a polícia já entrou atirando. “Ele ainda estava agonizando, pediu para chamar o advogado e a polícia, e depois perdi o contato com ele”, contou. O enterro do rapaz está marcado para as 15h deste domingo no cemitério Bosque da Paz. 

Caso – O confronto entre a polícia e os supostos assaltantes – nove homens e uma mulher – aconteceu numa casa alugada há um mês, na Rua Jaime Vieira Lima, em Lauro de Freitas. Durante a tarde, a casa foi invadida por policiais do COE, comandados pelo delegado coordenador André Vieira, onde houve uma intensa troca de tiros. 

Uma moradora que passava pelo local afirmou que as pessoas que estavam na casa começaram a atirar primeiro. Em seguida, os policiais revidaram. “Teve gente tentando fugir, pulando o muro da casa. Saíram daqui quatro carros da polícias com os corpos. A sensação foi horrível”, disse. 

O dono da casa alugada, que também não quis se identificar, afirmou, ainda muito abalado, que lamenta o prejuízo. “Vai ficar difícil alugar a casa”, disse.

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens mais visitadas