Prefeitos e vereadores do PMDB de Pernambuco oficializam adesão à candidatura de Dilma

Coordenador da campanha da presidenciável Dilma Rousseff em Pernambuco, o ex-prefeito do Recife João Paulo, recebeu, na tarde desta quinta-feira (12), um grupo que representava cinco prefeitos e trinta vereadores do PMDB que resolveram oficializar sua adesão à candidatura da petista.

A reunião aconteceu no escritório político de João Paulo e contou com a presença dos prefeitos de Granito, Ronaldo Sampaio; de Araçoiaba, Severino Alexandre e de Barra de Guabiraba, Alberto Pereira, além do vice-prefeito de Serra Talhada, Luciano Buarque, do presidente da Câmara dos Vereadores de São Bento do Una, André Valença e do presidente do PMDB de Salgueiro, Rubem Veras. Apesar de serem do mesmo partido do candidato ao Governo Jarbas Vasoncelos, que apoia José serra, os prefeitos e governadores decidiram acompanhar as alianças nacionais do PMDB, já que o vice-presidente de Dilma, Michel Temer, é do partido.

Os prefeitos já haviam anunciado, inclusive, apoio à candidatura de Eduardo Campos, e foram contrários à candidatura de Jarbas e a sua aliança com Serra, que contraria a situação nacional do PMDB. De acordo com João Paulo, o grupo teve dois argumentos principais para aderir à campanha de Dilma: a coerência com a aliança nacional do partido e o fato de aprovarem as ações do governo Lula em Pernambuco.

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens mais visitadas