Nelson cumpre extensa agenda de campanha

Representantes de igrejas evangélicas estiveram presentes, na noite deste sábado (07), na casa da candidata a deputada estadual, Ana do Povo (PTC). Localizado no bairro da UR-5, o imóvel se tornou pequeno para aqueles que foram conhecer e ouvir as propostas do futuro deputado federal Nelson Pereira (PCdoB). O postulante ainda passou pelo município de Itapissuma.

O candidato conversou sobre a importância das eleições 2010 para Pernambuco. Segundo ele, atualmente, o Estado conta com três senadores da opisição e que para continuar avançando é preciso eleger candidatos da base governista. “Então, vamos escolher Humberto Costa e Armando Monteiro senadores”, afirmou.

ITAPISSUMA – à noite, Pereira ainda participou de uma nova reunião com moradores da cidade de Itapissuma. O encontro foi organizado pelo líder comunitário Bola na Rede e contou com a presença do candidato a deputado estadual pelo PT, Isaltino Nascimento que reforçou a sua dobradinha com Nelson Pereira no município.

Em sua fala, Nelson destacou as obras que estão mudando a cara de Pernambuco. “São máquinas trabalhando por toda parte, fruto de uma parceria bem sucedida de dois governos de grande sucesso, Lula e Eduardo. Com eles, a vida dos pernambucanos melhorou muito”, comentou.

Por fim, o candidato a deputado federal ressaltou o papel da mulher na política e lamentou o fato delas ainda não ocuparem um espaço maior no meio público. Para Nelson Pereira, quando a mulher conquista o eleitor não se decepciona com relação ao voto.

“Portanto, precisamos eleger Dilma presidente para que o país continue neste processo de desenvolvimento. Devemos avaliar quem fez mais pelo Brasil e não votar em candidatos que podem acabar com todo o que conquistamos”, concluiu.

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens mais visitadas