Eduardo vai ao encontro de Lula em Petrolina

O governador Eduardo Campos (PSB) tem viagem marcada para o Sertão nesta terça-feira, mas não deverá ter compromissos políticos. O socialista recepcionará o presidente Lula em Petrolina e seguirá com ele para Salgueiro, no Sertão. Depois, volta a Petrolina, de onde Lula deixa o estado.

Como está proibido de participar de inaugurações, Eduardo não acompanhará o presidente nas visitas à Universidade Federal do Vale do São Francisco (Univasf), na primeira cidade, e nem à fábrica de dormentes, em Salgueiro. "O presidente me telefonou e disse que gostaria de fazer alguns despachos administrativos e eu vou encontrá-lo para conversarmos" , comentou o governador. Eduardo, no entanto, não quis revelar quais assuntos serão tratados com o presidente.

Neste domingo, o governador-candidato Eduardo Campos (PSB) cumpre extensa agenda em Caruaru. Participa da inauguração dos comitês da Frente Popular, de Raquel Lyra (PSB) e Rogério Menezes (PT), candidatos à Assembleia Legislativa, e do deputado federal Wolney Queiroz (PDT), que disputa a reeleição. Ainda faz carreata pelas ruas da cidade. Antes, às 11h, o candidato almoça no Clube dos Panificadores de Igarassu.

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens mais visitadas