Eduardo diz ter campanha planejada até 3 de outubro

Pontualidade até pode não ser o forte do governador-candidato Eduardo Campos (PSB). A carreata deste sábado (7), por exemplo, estava marcada para 9h, mas só começou às 10h20. Porém, no quesito planejamento, Campos mostra que é esforçado. Disse que o agendão de campanha está pronto até o dia 3 de outubro, data das eleições.

Eduardo incluiu a carreata que fez na manhã deste sábado, de Dois Irmãos até Casa Amarela, numa "estratégia de ocupação de espaços" que pretende levar até o dia do pleito. "Vamos seguir fazendo as atividades numa estrtégia de ocupação de todos os espaços metropolitanos", explicou.

Apesar de garantir que o planejamento da campanha está completamente desenhado, Eduardo prefere manter em sigilo seus próximos passos. "Vocês (jornalistas) vão saber. Já está tudo planejado. A campanha já planejou todas as ações até o dia 3 (de outubro), do ponto de vista do calendário e o que nós devemos fazer. É óbvio que a cada semana a gente vai anunciando as atividades. Porque pode surgir alguma intercorrência de viagem, posso ter que me deslocar até Brasília por assuntos do governo, aí a gente vai adaptando. Mas o agendão, a concepção do que vamos fazer, isso está tudo desenhado", esclareceu o governador-candidato.



← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens mais visitadas